Anuidade CREA-SP 2021: pagamento prorrogado até 30 de julho

Compartilhe!

Atento às solicitações dos profissionais, o sistema Confea/Crea, com apoio e endosso do Crea-SP, prorrogou de 31/03/2021 para 30/07/2021 o prazo para pagamento das anuidades, sem cobranças de encargos legais, juros ou correção monetária.

O pontapé inicial ocorreu na quarta-feira (24/3), durante reunião extraordinária do Colégio de Presidentes e acolhida a proposta em votação na sessão plenária do Confea de hoje (25/3). O presidente do Crea-SP, Eng. Vinicius Marchese Marinelli, participou da reunião de presidentes que deu o encaminhamento para diminuir os impactos decorrentes da pandemia de Covid-19. Crea-SP é totalmente favorável à prorrogação do pagamento das anuidades, assim como a todas as outras iniciativas que forem aprovadas junto ao Confea e que venham ao encontro dos anseios dos nossos profissionais, destacou. O presidente ainda ressaltou a importância de reforçar o trabalho de valorização dos profissionais. “Precisamos mudar a maneira de nos relacionar com os profissionais da área tecnológica no sentido de gerar valor para contribuir com o desenvolvimento econômico e social do país”.

Saiba como ficam os pagamentos

Em função dessas novas diretrizes, o Crea-SP está atualizando os parâmetros dos sistemas de cobrança e, em breve, você poderá fazer a emissão do(s) seu(s) boleto(s) com a(s) nova(s) data(s) de pagamento, considerado o novo calendário.  

Desenvolvido por Ative Comunicação