Agenda

Ative Comunicação apresenta novo plano de comunicação para a AEAT

Compartilhe!

O jornalista Fabricio Oliveira apresentou no começo de 2017 à diretoria da AEAT o novo plano de comunicação que será adotado pela Associação ao longo deste ano. O projeto aprovado pelo presidente, Engenheiro Clóvis Sávio Simões de Paula, tem como objetivo modernizar a linguagem dos atuais canais de comunicação, reestruturar as atuais ferramentas para otimizar as ações de relacionamento e criar condições para que se promova uma renovação do público associado, aproximando a AEAT dos novos profissionais que estão chegando ao mercado de trabalho da engenharia e da arquitetura.

Entre as ações que serão adotadas estão: a renovação do site institucional – um novo site entrará, em breve, no ar, mais moderno e com as informações de fácil acesso. Alguns serviços, como a emissão de boletos e acesso a benefícios como revistas, convênios e parceiros também serão apresentados de forma mais dinâmica. As redes sociais da AEAT passarão por um processo de reestruturação, perfis serão desativados e as informações institucionais serão publicadas em páginas oficiais. A comunicação via e-mail também passará por mudanças, os associados e os amigos receberão comunicados, agenda de palestras, cursos e eventos através do serviço de e-mail marketing.

Atendendo às novas tecnologias a secretaria passa a atender os associados com um número de WhatsApp (12) 9 9751 1249. O número e os contatos estão disponíveis de segunda a sexta-feira em horário comercial. E a grande novidade passa a ser a promoção de um evento nas Universidades da região, principalmente na cidade de Taubaté. Inspirado em eventos internacionais como o TED e o Day 1 Endeavor, o INTERAÇÃO AEAT propõe a aproximação do estudante de engenharia com a associação. A escolha do formato se deve ao dinamismo pelo qual serão apresentados os assuntos abordados. Proporcionando assim uma melhor percepção dos alunos em relação ao tema, à associação e seus benefícios enquanto associado. A escolha do formato também se deve a linguagem de eventos desta natureza, que é próxima do jovem e do estudante. A proposta prevê a realização do projeto entre abril e maio de 2017.  Amigo associado, colabore com a AEAT, enviado sugestões: [email protected]

Desenvolvido por Ative Comunicação