A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Taubaté se reuniu com o vice-prefeito de Taubaté, professor Edson Aparecido de Oliveira, onde, o mesmo solicitou a participação da AEAT no projeto de qualificação de mão de obra para a construção civil. O vice-prefeito explicou que há grande procura de profissionais que atuam na área da construção civil, e que os mesmos querem aumentar seus conhecimentos.
Através da parceria CREA-SP, AEAT e Prefeitura Municipal de Taubaté, os alunos terão aulas teóricas e práticas da área da construção civil ministradas pelo associado Engenheiro Hélio Rodrigo Aparecido. “Estas são instituições importantes na nossa cidade, criar um curso a partir desta união é sem dúvida uma grande oportunidade para os profissionais da área”, avalia o presidente da AEAT, Eng. Clóvis Sávio Simões de Paula. Todo o material didático é fornecido pelo SENAI.
Nota AEAT
Desta forma a AEAT procura atender uma de suas funções que é proporcionar aos profissionais, sejam eles leigos ou técnicos, educação profissional para que possamos ofertar ao município pessoas e profissionais habilitados e capacitados para o mercado de trabalho.