Inscrições abertas! Palestra – Técnicas de investigação de áreas contaminadas

Compartilhe!

Evento gratuito e com certificado! Clique na imagem e inscreva-se! Os processos produtivos, executados a partir práticas erradas, geram ao longo do tempo um passivo ambiental. A contaminação do solo pode e deve ser evitada, porém, com a ausência de prevenção diária surge a necessidade de se corrigir os danos causados.

As avaliações de campo são fundamentais para o sucesso do Gerenciamento das Áreas Contaminadas. Após as analises preliminares e confirmatórias a escolha da melhor técnica de remediação é o ideal. Se você quer entender como acontecem esses processos e ter uma visão melhor das possibilidades nesta área de atuação tão importante para o sucesso dos empreendimentos de engenharia, não perca esta oportunidade, reserve o dia 20 de maio, às 19h.

O Palestrante:

Juliano Andrade, diretor executivo (CEO) na Oxi Ambiental S.A, Doutor em Engenharia Química pela USP e mestrado em Química Ambiental pela UNICAMP. Mais de 20 anos de experiência em soluções para o gerenciamento de áreas contaminadas em projetos de remediação química in-situ de solo e água, além de tratamento in-loco de resíduos e efluentes com otimização de processo industrial. Membro efetivo da Comissão Técnica de Meio Ambiente do Conselho Regional de Química SP, do Depto. de Química Ambiental da Sociedade Brasileira de Química e da Comissão de Estudo Especial de Avaliação da Qualidade do Solo e da Água para Levantamento de Passivo Ambiental e Avaliação de Risco à Saúde Humana da ABNT.

Desenvolvido por Ative Comunicação